segunda-feira, 31 de maio de 2010

ESCRITOS TEUS


Sonho, minha  FLOR,
nos sonhos mais ansiosos
(desejo em mim constante)
receber escritos teus!
Como tu, formosos!
Os mais bonitos, os mais queridos!
meu desejo a cada instante.
Que sejam em prosa ou verso...
(como tu quiseres)
pensando na alegria que darás
se o fizeres!
Pensando no bem que me farás.

Crê, MUSA,
que me darás muito
para além da inspiração!
Incutirás nova vida à minha  vida!
Ganhará o meu espírito, novo ânimo
sentido por tua causa!
No meu dia-a-dia, outra alegria!
Será mais poesia a minha poesia,
a minha ainda débil poesia!
Na confluência emergente
de nossas almas...
pulsará mais célere,
meu pobre coração por ti.
Será mais vida a minha vida!

JGRBranquinho


2 comentários:

  1. Oi buscando uma imagem no Google, parei aqui em teu cantinho tão gostoso adorei tudo o que li
    fiquei encantada com teus fragmentos
    já estou te seguindo
    beijos de luz
    toda paz e todo amor do mundo em tua vida

    Rosane Silveira

    ResponderEliminar
  2. Oi, Rosane!
    Vi, hoje, o seu comentário e venho agradecer-lhe as bonitas palavras que teve a amabilidade de me dirigir.Espero poder continuar a tê-la como seguidora do meu Blog.
    Retribuo os seus votos, com toda a minha gratidão.
    Beijinhos.
    JBranquinho

    ResponderEliminar