quarta-feira, 19 de maio de 2010

D E C LA R A Ç ÃO

Não pretendo comprar
                         o teu amor!...
Não é algo que se compre,
                         sei-o bem.
Mas eu gosto de te ofertar,
                         bonita FLOR !
Desejo que não sinto
                         por outro alguém.
Dar-te o que mais gostasses,
                         meu AMOR!
Como há muito te dei
                         o coração.
Estar contigo a sós,
                        dar-te o meu calor...
Ser o teu homem no carinho
                        e protecção.
Sentir-me desejado por ti
                        e muito amado!
Estar contigo,sempre,
                        em todo o lado,
Num convívio duradoiro,
                        de eternidade.
Sentir-te minha...
                        em cada instante!
Nunca, de meus olhos,
                        ter-te distante,
Numa vida a dois
                        de completa felicidade..

                                                                      JGRBranquinho     .

Sem comentários:

Enviar um comentário