quarta-feira, 19 de maio de 2010

COMEMORO O PRESENTE RELEMBRO O PASSADO




Monte Carvalho (Parque Natural da Serra de S. Mamede)


Comemoro o Presente,
                     relembro o Passado!
Festejo a vida,
                     muito grato a Deus.
Revivo outros tempos
                     no lar amado,
Inesquecíveis anos,
                     junto aos meus.


Comemoro o Presente,
                     relembro o Passado!
Festiva atitude,
                     meu grande prazer.
Dias lindos de Outono,
                     meu maior agrado!
Que aqui desfruto
                     e não vou esquecer.


Comemoro o Presente,
                     relembro o Passado!
Nesta velha casa
                     onde me deleito.
Percorro o meu Monte,
                     meu lugar encantado!
Pulsa melhor o coração
                      de  satisfeito.


Comemoro o Presente,
                      relembro o Passado!
São horas, são dias
                      de encantamento!
Foi aqui que nasci,
                      aqui fui criado,
Meu torrão natal,
                       meu contentamento.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário