quinta-feira, 20 de maio de 2010

O MEU MUNDO



Eu quero um Mundo diferente
Não este em que sobrevivo.
Um Mundo novo, somente!..
Onde me sinta bem vivo.

Quero um Mundo diferente
Onde o Amor seja rei!
Mundo onde não se mente
Onde a verdade... é lei.

Quero um Mundo de respeito
Amizade e Educação!
Onde não more o despeito
Mas, sim , uma forte União.

A força não vem da união?
Dela fortaleçamos os laços.
Juntos...todos o farão
Com o vigor dos seus braços.

Quero um Mundo de Amizade
Sem nenhum receio da Lei.
Onde impere a Lealdade
Orgulho duma nova Grei.

Solidário, as mãos dadas,
Ajuda mútua sem favor.
Mentes bem iluminadas
Onde não exista rancor.

Bem-estar em toda a parte
Sem fome, miséria ou guerra!
Com todas as formas de arte
Vicejando em toda a Terra.

Quero um Mundo sem doença
Sem qualquer dor ou mal!
Que seja nossa pertença...
Um Mundo sem ter igual.

Alegria em cada canto
Instrução e Educação!
Um Mundo com outro encanto
Óbvia  força da razão.

Mundo sem medos, prisões,
Onde só o Bem existisse!
E o Amor nos corações
Sol que para nós se abrisse.

Espero esta realidade
Não só sonho ou ambição!
Uma ideal Sociedade
Com poder de decisão.

Amigos! Será exagero meu?
Porque não, um Mundo assim?!
Que pensem tal como eu..
Meu maior desejo, SIM.

                                                        JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário