domingo, 16 de maio de 2010

AO PÉ DE TI

Picking wild Flowers- Daniel Ridgway Knight

Um dia ao pé  de ti ,
            Menina- flor silvestre -
                       é sempre um dia feliz.  
Da alegria indescritível
             da tua presença
                         nesses momentos únicos,
     ( para mim sempre breves)
              à SAUDADE 
                         que começa,
               mal me afasto fisicamente,
                          vai toda uma luta que perturba
              e faz doer, cá dentro.
Começa ali a surgir
              um renovado desejo
                          de voltar atrás, de imediato,
              porque te amo e espero, em cada momento,
                           nova ocasião!
              Hoje, é mais um dia sem  ti!
Mais uma acasião
             para pensar nesta relação!
Nesta ligação, tão forte
                    (da minha parte )
             a quem considero minha Musa,
                         desde um célebre dia que não esqueço!
Estamos perto e, talvez por isso, custe menos,
             pensando que ainda posso estar contigo,
                        que ainda te poderei ver e falar,
             antes de mais uma ausência,
                         para mim sempre longa,  muito longa!
Escrevi como sinto.
              Escrevi a verdade.
                         Serei considerado?!


                                                                                      JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário