quinta-feira, 27 de maio de 2010

ESSE TEU SORRISO




Esse teu sorriso, Senhora,
é meu encantamento!
Sorriso, melodia breve,
que cativa, que seduz.
Sonho ouvi-lo!
Quero ouvi-lo!
É meu encantamento!
Para o poeta
(porque não para o homem?)
Luminosa luz.

Tem algo de diferente!
Não vi nenhum outro assim!
É musical, é lindo!
Eu gosto tanto!
Um sorriso teu, Mulher,
alegria redobrada em mim.
Só em ti eu vi e ouvi!
É chama no meu canto.

O teu sorriso, Senhora,
onda fresca, meu desejo!
Ris e eu deliro, crê,
por tão raro ensejo!
Ris e sinto agradado-
 -feliz,
meu pobre coração.
Ideal é, para nim,
ouvir-te num sorriso franco.
Saúdo-te por ele!
Luar sobre lírio branco!
O teu Sorriso, Mulher,
soa  harmonioso,
qual Canção .


                                                     JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário