quinta-feira, 27 de maio de 2010

BONITO ARREBOL

Heaven's Sunrise-Mike Wilson

És a luz de alvorada
                 que anuncia o dia,
O afago, a ternura,
                 que dão vida à vida!
És o meu sol,
                 a minha alegria,
O meu campo verde
                 na paisagem  tida.

És a minha aurora
                 no meu acordar,
O tempo ameno e bom
                 que me acalenta!
O bonito arrebol
                  no dia a findar,
O impulso que arrebata
                  e o amor aumenta.

És o meu sonho alegre,
                  minha ambição,
O meu anseio maior
                  e minha ventura!
Bálsamo de eternidade
                  em meu coração
Que todos os meus males
                   atenua e cura.

És a benção maior
                   que jamais tive!

                                                             JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário