sábado, 29 de maio de 2010

ESPERA DESEJADA



Eu não sei porquê !
Por que razão vivo assim?
Uma vida sem sol ,
minha austera solidão!
Não tenho em minhas mãos
meu pobre coração?!
Andarei errado?
Será este meu triste fim?
O mundo não me conhece...
pra ele...um estranho!
Sinto que o trevo de quatro folhas
jamais encontrarei!...
Eterna procura nos variados campos
 por onde andei.
intentando encontrá-lo
por este crer tamanho.
Por isso, continua a espera em minha estada.
O meu ser, teimosamente, busca a flor amada,
recompensa futura que alegra meu coração.
Quantas noites, quantos dias a sofrer assim, sozinho!
Um incontável percorrer do  seu duro caminho
Em espera desesperante,
minha constante provação.

                                                JGRBranquinho( a rever  )

Sem comentários:

Enviar um comentário