terça-feira, 25 de maio de 2010

MINHA PALAVRA

Minha palavra, meu anseio,
meu sentir, meu grito !
Alerta que a alma não cala,
não pode calar!
Luz que se não extingue,
incomum paixão!
Vulcão activo, chama viva!
Braseiro incandescente
que aquece e me dá vida!
Grata sedução.

Minha palavra, meu anseio,
meu sentir, meu grito !
Lago transbordante
que me  inunda e faz sonhar!
Arrebatamento que enleva,
que me eleva ...
no Monte, a pique,
seguro de o escalar

No horizonte...
O Astro-Rei.  a despontar!
Meu peito,  insofrido ,
a  mostrar à luz do dia ,
a canção sentida .

Então...sim !
Suprema liberdade !
Afirmação total de uma vontade,
Completo desnudar da própria vida,
Minha  LIDA !


                                                                              JGRBranquinho                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário