quinta-feira, 6 de maio de 2010

CALMA, A TARDE

       Sunset   J.M.W. Turner (William Turner)


Calma, a tarde!
          o Sol... se escondendo.
Olho o horizonte,
         é  o dia que termina.
Aos apelos  da saudade,
         minha alma respondendo
Por este amor vivo
         que sempre me domina.

Ilhas cinzentas
         no azul alaranjado deste Céu
Vão tornando,
         a meus olhos,
novas formas inspiradas!
Movem-se
         como o pensamento
que é só teu
E só a ti procura
          nas distâncias alongadas.

Quero-te!
       Estás comigo...
           pois  te desejo!
Tenho  saudades tuas
        pois te amo
           e não esqueço.
Chamo por ti,
          ouço a  tua voz...
E, se julgo que te vejo,
          Amor,
É porque o  mereço.

                                                                      JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário