terça-feira, 4 de maio de 2010

DESEJOS MEUS

DESEJOS MEUS                                                                                                                              
                                                                                                     
Eu queria cantar-te
como jamais cantei!
Dizer-te, escrever-te,
as coisas mais lindas,
Amor da minha vida!
Queria abraçar-te
como em sonhos te abracei...
Carícias de amor e bem, infindas.

Eu queria dar-te, Musa,
o próprio Mundo, Aqui!
Dar-me de corpo e alma,
entregar-me a ti.
Mostrar-te como te quero,
como, há muito, em mim senti,
como, só a ti, assim me entreguei.

Queria que soubesses, Senhora,
que soubesses como eu sei,
como te prezo e amo!
Que conhecesses o fervor
com que tantas vezes por ti chamo!
Como anseio  estar  contigo
desde que te encontrei.


 JGRBranquinho  -  "J. Little White"

Sem comentários:

Enviar um comentário