quarta-feira, 12 de maio de 2010

ESTOU SEMPRE CONTIGO !


 In the Garden- August Renoir


Que a minha alegria seja,
                     também, a tua alegria.
Que os meus êxitos sejam,
                     também, os teus êxitos.
Que sintas que estou contigo
                     como gostaria que estivesses comigo.
Que sintas que os meus escritos
                     são por ti e para ti.
Que recebas esta amizade que te dou
                      como uma merecida benção em tua vida.
Que saibas que é a verdade dos meus sentimentos
                      que aqui se manifesta.
Que saibas quanta alegria vai no meu coração
                      quando sei dos teus êxitos.
Que compreendas  bem
                       a razão da minha maneira de ser.
Que nunca ponhas em dúvida as minhas palavras
                       eivadas de sinceridade.
Que jamais duvides
                      da minha inteireza de carácter.
Que jamais dissocies o homem que eu sou
                       do poeta que te canta.
Que aceites ser a minha  Musa
                       em nome do amor que te consagro.
Que jamais possas pôr em dúvida
                       a pureza das palavras e das acções
             com que  homenageio,
 Senhora e Menina, meu maior encanto.


                    Tem coragem!   Não estás só!
                            Estou sempre contigo!
                                                                         JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário