sábado, 1 de maio de 2010

A minha Saudosa Mãe

Pablo Picasso- Mother and Son 1922

Mãe!
Estou aqui!
Lembro-te co'a maior saudade.
Revive em mim, terna e doce,
tua recordação.
Lembro-te, MÃE, com nitidez,
na flor da idade!
Revigora-se  de sentido amor
meu pobre coração.
Cada  recanto, neste lar,
presença que deixaste!
Por ti, que tanto sabias,
justa admiração.
Vejo-te! Sinto-te nesta casa
que, corajosa, edificaste!
Por ti , Senhora,
a minha eterna gratidão.
Partiste!
Jamais te esquecerei,
razão da minha vida!
Foste e és, para mim,
a mulher mais querida.
Tudo o que sou...
te devo, neste Mundo!
Que Deus te receba
em Sua glória!
Honrarei, cada dia,
tua memória
Por razão deste amor por ti,
o mais profundo.


(Premiado pela Rádio Amália-Dia da Mãe)

                                                                               JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário