terça-feira, 11 de maio de 2010

A Q U I, S E N H O R !



Aqui, neste lugar,
                aldeia onde nasci,
Tesouro de meus dias,
                minha felicidade!
Desfruto de inusitada paz,
                bendita realidade!,
Saudoso dum tempo
                que aqui vivi.

Aqui, tempo quente
               que a própria alma aquece!,
Revivo essa outra era
               que não esquece.

Aqui, SENHOR ,
              uma infância feliz,
                    infância descuidada ...
Há muito passei
              junta dos meus,
                    os mais queridos!
Aqui despertaram
               p'ró o mundo,
                     meus sentidos
Numa vida de alegrias,
               tão vivida,
                     tão lembrada!

Benditos lugares,
               para mim...quase sagrados!
Lugares do meu MONTE
               dos recantos encantados.

Aqui, SENHOR ,
               reconhecido te agradeço!
Prece singela, meu louvor,
               sentida gratidão.
Tais graças Tuas
               eu mereço?!...
Meu  DEUS, meu  PAI,
meu  SALVADOR, meu  IRMÃO?!
                                                                              JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário