sexta-feira, 14 de maio de 2010

A TUA PRESENÇA


A tua presença...
           traz-me outro alento!
É suporte da esp'rança
          que me habita.
Crença desta alma
          que acredita
Seres tu,  mulher,
          o meu melhor intento.
A tua presença
    (se a não tenho)
          eu invento!
Que a imaginação
          não é coisa interdita.
Mas não há, não,
          como a dádiva bendita
De te ver e falar...
          ainda que por um momento!
A tua presença, Amor,
          faz-me menos triste.
Mais alegre, sim,
          se então me sorriste
Com a ternura
          de teus lábios amorosos.
Ah!  Se eu te tivesse sempre
          bem por perto!...
Em cada hora
          em meu árido deserto!...
Seriam, meus dias, mulher,
          os mais ditosos.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário