quarta-feira, 5 de maio de 2010

VIVERÁS, FLOR!




Viverás, FLOR,
              és minha lida!
A tua vida me dá vida!
Preciso de ti em cada dia.
És, do meu Eden,
              a Eva querida,
Sem ti, em mim,
              não mais a alegria.

Viverás, FLOR,
              recebendo o meu amor.
Serás o estímulo
              que me faz viver!
Num verso pobre
               cantado em teu louvor,
Sentirás um pouco
               deste imenso querer.

Viverás, FLOR,
              sempre bela, sempre amada!
P'lo poeta, no íntimo,
               desejada,
Anseio maior
               sentido infinitamente!
Viverás, FLOR,
              em nome deste amor...
Cântico a dois
               entoado com fervor
Num lugar abençoado
               eternamente.


                                                                      JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário