quinta-feira, 13 de maio de 2010

CANTO PARA TI (Canção )

CANTO PARA TI  (canção)


Canto para ti,
          minha doce Amiga!
A tua imagem
          sinto cada hora!
Não te olvido,
          meu ser te chora.
Terás os melhores versos
          que eu consiga.
O teu poeta se encanta
          em tua imagem !
Por ti, o melhor poema
        há-de escrever.
Anda louco? Bendita essa loucura,
         podes crer.
Regressar cada dia, a ti,
         a melhor viagem.
A distância é grande...
         a situação inda pior!
Tenho esta noção
         bem presente em mim.
Interiorizo! Meu sentir...
         guardarei até ao fim!
Do Amigo e teu poeta
        terás sempre o seu melhor.

                                                                    JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário