quinta-feira, 6 de maio de 2010

DESVENDANDO UM SEGREDO



Encontrei, Aqui, alguém como já sonhara,
Uma Flor no meu jardim feito só de amor!
Uma mulher que muito antes eu já cantara
E por mor de quem já sentira minha dor.

Por ela, no meu íntimo, já antes suspirara,
Sentindo,  no peito, embora, algum temor.
Em sua beleza, há muito, me encantara
E em meu coração a sentira com calor.

Um dia, num assomo de coragem, lhe falei
E este meu grande amor lhe confessei,
Desvendando o segredo que há tanto, já guardava!

Por seu  grande amor, continuei, então, sofrendo!
Por sua inspiração, meus versos fui escrevendo,
Sentindo que, em cada dia, mais a amava.

                                                                                                 JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário