quinta-feira, 6 de maio de 2010

DE NEGRO VESTIDA


Qual  andorinha...
                   de negro vestida,
Vejo-te chegar...
                   linda,  insinuante!           
De meus olhos,
                   a mais querida!,
Sentindo-te, no entanto,          
                   um tanto distante...
Da alma do poeta...
                   também triste...
                   a mais apetecida!

Presença, em mim,
                   a mais sentida,
No coração...
                   a mais guardada!
Em meus versos...
                   rima repetida,
Por minha voz,
                   a mais cantada!
Que só tu, Musa e Mulher,
                   só tu, bela  Flor!
Sabes e podes,
                   meu grande Amor,
Ser razão da vida
                   por mim sonhada.
Que só tu, mulher,
                   sabes e podes inspirar.

             

Sem comentários:

Enviar um comentário