quinta-feira, 6 de maio de 2010

SE EU SOUBESSE E PUDESSE!...



Se eu soubesse e pudesse
            -Deus  meu-
Àquele Amor
             cantar um dia
O ardor da paixão
             que em mim provoca esta saudade!
Que envolveu a mocidade
             e atormenta meu pobre coração!

Se eu soubesse e pudesse,
             -Deus meu-
Ser uma luz no seu caminho
              que a toda a hora
Iluminasse a sua vida
               sob o meu carinho!

Se eu soubesse e pudesse,
              -Deus meu-
Encontrá-la e dizer-lhe
               de viva voz,
Bem junto a si,
               aberto o coração,
Quanto lhe quero
               e sofro longe dela!
Quantas vezes, em sonhos,
              -Deus meu-
               me julgo a vê-la!
Quantas vezes
               a lembro em oração.


                                                                             JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário