sexta-feira, 7 de maio de 2010

É POR AMOR





Se te procuro, meu Amor, é por amor!
Por razões que ao coração pertencem.
Por força deste querer, todo fulgor!
Por paixão que nenhumas forças vencem..

Se te procuro, meu Amor, é por amor!
Estar contigo...meu sonho mais amado!
Quando te tenho...não sei dar o valor...
De tal forma fico embaraçado.

Se te procuro, meu Amor, é por amor!
Que toda a minha vida te pertence!
Sem ti, senhora, só existe a dor,
A dor desta saudade que me vence.

Se te choro, meu Amor, é por amor!
Por recear perder-te, ficar sem ti.
Se te chamo é por querer o teu calor
Desejo que por outra não senti.

Quero ter-te! Hei-de ter-te, meu  Amor!
A verdade e o realismo em cada hora!
Graça sentida em todo o seu esplendor
Na ternura desta alma que te adora.

                                                                                  JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário