quarta-feira, 5 de maio de 2010

ÉS TU, FLOR ! (Acróstico)


És tu, FLOR,
          o meu anjo bom, o meu encanto!
Sem ti... tudo é triste,
           sem valor.
Trago-te comigo,
           és presença no meu canto.
União eterna
            dum eterno amor.

FLOR te chamo, que és bela
            e muito pura!
Luz, também, na noite escura
            de tristeza.
O sonho amado
             isento de amargura,
Renascer de esperança
              feita já certeza.

O pensamento em ti,
              constantemente!
Minuto a minuto,
              à espera de te ver.
Entrego-me à tua vida,
              plenamente!
Unido a ti...
              esqueço o meu sofrer.

Ah! como eu te prezo,
              realmente, FLOR!
Mais do que julgas, crê,
               é a verdade.
O coração se inflama,
               ignora a própria dor!...
Resultante deste amor
               de eternidade.


                                                             JGRBranquinho

1 comentário:

  1. Aos amigos e interessados que visitarem este blog, agradeço um comentário. Comecei no dia 16 de Abril de 2010 e espero continuar. Obrigado.JBranquinho

    ResponderEliminar