quinta-feira, 6 de maio de 2010

MOMENTOS DE POESIA (Acróstico)


"Momentos de Poesia"-Magia dos sentidos
  Onde a Poesia é rainha, é senhora!
  Meu lugar d'alegria nos versos lidos
  Encantamento de alma sonhadora.
  Nesses dias de sonho-luz p'ra meu encanto-
  Trago o coração repleto!Incontida essa alegria!
  O meu ser se empolga p'ra seu próprio espanto
  Saboreando em êxtase:-"MOMENTOS DE POESIA".

  Dádiva maior?...Ser convidado!
  Eterna a gratidão! Reconhecido "Obrigado".

  Por isso eu canto, cantando agradeço
  Os momentos vividos que jamais esqueço
  Em ti, Portalegre, minha amada Cidade.
  Sou e serei grato a Deolinda Milhano
  Inédita iniciativa no rincão transtagano.
  A luz que irradia...Sol de eternidade!


("MOMENTOS DE POESIA"- Hoje, uma  TERTÚLIA , também da iniciativa da Dr.ª Deolinda Milhano.)                                                                                            JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário