segunda-feira, 14 de junho de 2010

ANSEIO MAIOR



A minha alma
       quer a luz que vem de ti,
                               Musa de amor!
Os meus olhos
        querm ver-te mais de perto
                               em cada dia!
O meu peito
        quer expulsar, p'ra sempre,
                               a sua dor!
 Essa mágoa
        que há muito, há muito, já,
                               em mim havia.
As minhas mãos
        querem ter-te bem segura,
                              querida Flor!
Os meus braços
        enlearem-te, fortemente,
                              minha alegria!
O meu corpo
        sentir bem  forte
                              o teu calor..
Poder ter-te,
        eternamente, Musa,
                             em companhia.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário