segunda-feira, 28 de junho de 2010

UMA FLOR SOB A FORMA DE MULHER (Acróstico )



Uma  flor sob a forma de mulher!
Mulher importante-a mais querida!
A luz que deu luz à minha vida,
Formosa estrela- benção do meu ser.
Linda e simples-encanto diferente!
Ondulante qual seara abençoada,
Rosa  p'lo poeta mais cantada!
Sol  amigo que afaga ternamente.
Olho-a com os olhos do amor,
Bendita flor, enche o meu olhar!
Água que refresca,  é meu mar,
Fortaleza  e refúgio salvador.
O seu porte... o mais admirado!
Relíquia guardada em mim.
Musa de inspiração sem fim
Até que p'la Morte, for chamado.
Dela tenho o perfume inebriante,
Enlevo que prende e faz viver!
Mulher que em mim fez renascer
Uma poesia mais pujante.
Luar da noite que não finda
Hei-de cantá-la, minha alvorada!
Encantada Musa- Diva amada,
Rosa viçosa de beleza infinda.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário