domingo, 13 de junho de 2010

À TUA ESPERA





Amo-te, meu  AMOR
                     e minha  VIDA!
Não posso estar sem ti
                     nem um momento.
És tu, a linda FLOR
                     apetecida
No deserto onde mora
                     o meu tormento.
Amo-te, meu  AMOR
                     e Musa querida!
Contigo, sempre estou
                     em pensamento!
Não tenho, nesta vida,
                     maior lida!
Não te ver...
                     é todo o meu tormento.
Tenho, por ti,
                     mais que amor, adoração!
És a rainha
                    do meu pobre coração
Rico em querer,
                    só por ti, FLOR delicada!
À tua espera, sim,
                    cada dia ,em meu deserto
Neste anseio de amanhã
                    te ter mais perto
Em meus fortes,
                    estreitamente enlaçada.


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário