terça-feira, 22 de junho de 2010

O SONHO DOS AMANTES


SENHORA!
A tua beleza, os teus modos, tudo, enfim, em ti ,
contribui para que, dia-a-dia, me sinta mais ligado a ti!
Bendigo a hora em que te conheci, momento jamais olvidado!
És, hoje, mulher, a minha única ambição, verdadeiramente.
A única aspiração do meu insatisfeito coração!
Vivo e morrro de amor por ti!
Sendo infeliz, sinto-me feliz por te amar!
Só por te amar, mesmo não sabendo, verdadeiramente, se o mesmo sentes por mim!
Queria ter em mim,  a certeza do teu amor, não mais, esta dúvida!
Queria, senhora, ouvir da tua boca as palavras da verdade!
As palavras traduzindo (claramente, como desejo ) a realidade dos teus sentimentos para comigo, que o mesmo é dizer, as palavras que confirmassem o que eu quero ouvir de ti, eliminando alguma dúvida que persista, por vezes, no meu espírito.
Então, não mais, em mim, esta dor que é o receio de não ter-te, ainda antes, mesmo, do medo de um dia vir a perder-te.
Do receio de perder-te, naturalmente, poderei vir a sofrer, sentimento tão vulgar nos que amam, mas, é assim, e tem que se conviver com esse estado de alma, enquanto não nos sentimos seguros, se é que alguma vez isso será conseguido...
Não ter, então,  a dor desse receio, mas, somente, a dor/ânsia de querer-te, sem te alcançar.
Viver nessa angústia esperançosa, fortemente sentida em cada momento, sempre na expectativa de uma aproximação ao ente amado, nesta tão breve caminhada, antes que sobrevenha o Fim.
ISTO , É  AMAR ! ISTO , É O QUE SENTE QUEM  AMA!
ESTE, É O SONHO DOS AMANTES!

JGRBranquinho                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário