terça-feira, 15 de junho de 2010

COMO EU TE PREZO




















És tu, o meu anjo bom,
                     o meu encanto!
Sem ti...tudo é triste,
                     sem valor.
Trago-te comigo,
                     és presença no meu canto,
União eterna
                     de eterno amor.
Flor, te chamo,
,                    que és bela e muito pura!
Luz, também,
                     na noite de trisreza.
Amado sonho,
                     pleno de ternura,
Renascer de esperança,
                     já certeza.

O pensamento em ti,
                    constantemente,
Minuto a minuto
                    à espera de te ver!
Corpo e alma
                    entregues plenamente,
União desejada
                    em meu viver.

Ah!  Como eu te prezo,
                    meu Amor!
Mais do que pensas,crê,
                    é a verdade.
O meu silêncio...
                   oculta a própria dor!
Dor que é fruto
                  deste amor
                         de   ETERNIDADE!


JGRBranquinho.  ( Por enquanto não ponhas nenhuma decoração) Obrigado! O pai. JB

Sem comentários:

Enviar um comentário