quarta-feira, 16 de junho de 2010

CANTO A PORTALEGRE ( Canção )
















Portalegre, linda mulher
Sedução que mais adoro
Cantarei se aqui estiver
Enquanto na ausência choro.

Em tuas ruas e praças
Pulsou mais meu coração
Recebi de ti tais graças
Minha eterna gratidão.


Foi aqui nesta cidade
Que o amor eu conheci
Lá longe, minha saudade
Morro de amores por ti.

Em Portalegre Cidade
Cidade de meus amores
Encontrei a felicidade
Meu rico horto de flores.

Eu canto, canto verdade
Canto co'a alma a vibrar
Canto à minha Cidade
O melhor que sei cantar.

Estou na minha Cidade
Cidade, minha raiz
Cidade minha saudade
Em ti me sinto feliz.
         
          Refrão
Cidade de meus amores
Cidade minha verdade
Cidade jardim de flores
Flores da minha saudade.


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário