sexta-feira, 18 de junho de 2010

VOLTO A VER-TE




Volto a ver-te, Flor
            de entre todas a mais bela!
Revivo um tempo
            que é bom vir recordar.
Sou, Aqui,
            atenta sentinela,
Dirigindo para ti
            o meu olhar.
Volto a ver-te, Flor,
            como antes já te vi!
Esvai-se, um pouco,
            a tristeza que em mim mora.
Lembro sensações
            que outrora já vivi!
Nova esperança nasce
            em quem te adora.
Volto a ver-te, Flor,
            e fico menos triste
Ao ver, mulher,
            que amável me sorriste
E, como eu, sim,
             tu te alegraste!
Espero, agora, Amor,
             bem melhores dias!
Escutar, contigo,
             as mais belas melodias...
Sabendo que, Amor,
             sempre me amaste!

JGRBranquinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário