sábado, 19 de junho de 2010

A MINHA PAIXÃO -- O MEU AMOR



A minha paixão  p'la escrita tem razão de ser...
A razão dum querer sentido, mui sentido!
Motivação maior dum mais forte querer...
Forte e malfadado querer, não permitido.

A minha paixão... encontrou eco na  Poesia!
Foi na Poesia... que pude falar de amor.
Foi, sim...o meu conforto... noite e dia!
Ali, eu encontrei, bálsamo para a dor.

A minhas paixão, aos poucos... fez-se amor!
Alimentou-a a esperança de viver ao pé de ti.
Dia-a-dia, se aumentou, atingiu raro fulgor!
E, hoje, confesso, sinto como jamais senti.

"Sinto o peito a arder"! Em chama...o coração
Que exulta d'amor por ti, linda mulher!
Sinto-te! Nesta lonjura...a feliz recordação!
Vives em meu ser onde quer que eu estiver.


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário