quarta-feira, 23 de junho de 2010

VULCÃO QUE ARDE





Não rimei meus versos
                       a chorar por ti,
Triste e inquieto,
                       mesmo,  infeliz!
Silenciei, senhora,
                       quanto em mim senti
Na dor de te não ter,
                       de não ser feliz.
Sonhei-te, cada dia-
                        -minha odisseia...
Esperando-te,  Aqui,
                         cada hora que passava!
E o símbolo que trazia
                         em minha ideia...
Encontrei agora em ti
                         como imaginava.
Situei-me,  melhor,
                        neste Universo,
Vi em ti a realidade
                        que sonhei.
Desde então, senhora,
                         se revelou meu verso
Nos poemas  sentidos
                         que por ti cantei.
Não te merecerei?
                         Será já muito tarde?
Injustificada ambição,
                         desejar-te loucamente?
Dentro em mim, senhora,
                          há um vulcão que arde...
Que vai viver comigo
                           ETERNAMENTE!


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário