quarta-feira, 23 de junho de 2010

ESVOAÇAM NO AR, MEUS VERSOS



Rompi grades,
           quebrei algemas,
Libertei por ti
           meu coração.
Fiz para ti
           meus poemas,
Minha Musa,
           minha Paixão.

Esvoaçam no ar
            meus versos
Que vão de mim,
           só,  para ti.
Poemas
           não dispersos
Que para ti
            eu escrevi..

Ressoa
           doce sinfonia
Nos dias p'ra mim
           mais qu'ridos!
São teus sorrisos,
            a Poesia
Que tanto alegra
            meus sentidos.

Escrevo e canto
            com carinho.
Se o permites...
             com amor!
Versos que são
             um miminho
Para ti, Musa,
             bonita Flor.

Cumpre-se um ano,
              Menina,
Que te pude
              conhecer.
Não te consideres
              pequenina
Pois tu, Flor,
           és grande a valer.


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário