sexta-feira, 18 de junho de 2010

CANTO DE AMOR SUBLIME



Eu canto, sim, no meu canto,
          esse sol do meu beiral,
               rompendo no cinzento deste céu.
Eu canto, sim, essa flor,
         jovem e formosa flor,
               em horto de esperanças que é só meu!
Eu canto, sim, no meu canto,
         essa onda de mar azul, imenso!,
                giesta em botão, de aroma intenso.
Eu canto, sim, no meu canto,
         essa brisa meiga ( eterna! )
                que acaricia meus sentidos com ternura.
Eu canto, sim, no meu canto,
         esse luar de encanto
                que me inebria, etérea formosura!
Eu canto, sim, no meu canto,
         esse amor sublime, o mais puro,
                que um coração sentiu alguma vez.
Eu canto, sim,( e cantarei )
         esse anjo bom que um dia vi e senti,
                por quem chorei e ri
                        e tanto bem me fez!
Eu canto, sim, e cantarei,
                seu corpo e alma, divina imagem!
Eu canto, sim, e cantarei,
         a deusa e mulher de encanto
                 que és tu, bela miragem..


JGRbranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário