quarta-feira, 5 de maio de 2010

EU TE AMO, SIM



Eu te amo, sim, razão dos meus sonhos de criança,
Única que em mim despertou o verdadeiro amor!
Trouxeste, à minha vida, esta força, esta esp'rança
E é por ti, também, esta abençoada dor.

Amo-te, sim, num sentir que me não cansa
Musa a quem devo, até, algum valor!
O meu desejo...uma alvorada sem tardança
Sempre contigo ao lado, sentindo o teu calor.

Infinito... é este amor entre o Sol e a Flor!
Mais forte, sim, que a angústia desta dor,
Fruto da luta que travo, heroicamente!

Ligam-nos inquebráveis laços do amor mais puro!
Onde estiveres, Flor, estará o teu sol, te juro,
Reunião abençoada p'lo Céu, eternamente.


                                                                                         JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário