sexta-feira, 11 de junho de 2010

DISTÂNCIA TUA


És minha saudade,
                    minha ventura,
Sem tua presença
                    não sei o que é viver!
Sofro, por ti,
                    minha amargura,
Inquieto e triste
                    por te não ver.
Não sei sorrir
                   sem ter tua ternura!
Hinos de amor
                    te entoo neste crer.
Lida constante...
                    não ter-te na lonjura!
Dor maior me habita
                    por te querer.
As saudades...
                    martírio que atormenta!
Companhia fiel
                   que não se ausenta,
Mágoa permanente
                   que me vai minando.
Distância tua...
                   nuvem que escurece!
Dilação que a vida
                   entristece,
Enquanto, a sós,
                   te vou  esperando.


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário