sexta-feira, 4 de junho de 2010

ONDA ACARICIANTE

Beach Waves by Ria Hills

CANTO o teu nome, o teu rosto, o teu olhar,
sorrisos teus, simpatia e elegância!
CANTO...
e a minha alma se enche de alegria infinda,
mesmo singular!
CANTO...
e em mim se multiplicam variadas sensações,
perpéctua ânsia,
Por vezes... infeliz!
Outras...  feliz, só por te amar.

Imenso o lago calmo, sedutor,
a água pura , brilhante, a cintilar.
Encanto e rara formosura,
a mais terna benção do meu ser!
Enlevo sem igual
para quem  te olha -Musa-sem cessar,
querendo-te tanto, tanto,
e jamais (quem sabe? )
te poder ter.

Saber onde estás-Diva Linda!
Sem hesitar... correr para ti!
Ouvir-te! Admirar-te! Encher o coração!
Ter comigo a graça que só em ti senti,
Prioridade do poeta na triste solidão.

Não te ver, não te ter...é dor maior
aqui longe, a desejar-te em cada hora!
Anseio meu, por tão sincero, tão puro amor,
poder estar onde estás,
onde o pensamento mora.

Um dia... dia  feliz-senhora!
Vou voltar a ver-te...
A ti, a quem quero tanto neste Mundo!

Um dia...dia ainda mais feliz...poderei ter-te?!.
Talvez não!...
Mas, em mim...vivo este amor profundo,
feliz só por conhecer-te, por poder ver-te!
Onda acariciante
neste mar em que me inundo.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário