terça-feira, 8 de junho de 2010

POR QUE TE QUERO ?- SÓ POR QUE TE QUERO !



Por que te quero?
             Só por que te quero!
O meu sentir por ti
             se manifesta .
Razões dum coração
             que é sincero
Que em ti viu a Alegria,
             a Festa !
Um encontro fortuito
             foi minha sorte
Encontro poético (a teu convite)
              poeta querida!
Trouxeste à minha lida
              motivação mais forte!
Eden terreno, minha força,
              minha vida.
Que mudança em mim!
              É outro o meu viver!
Um dia, dei por mim
              a sentir-te em mim.
Enlevo amigo, sentido,
              engrandeceu meu ser!
Reacendeu meu estro,
              não tem mais fim!
Onde eu estiver...
              estarás comigo, SIM!

Anseio mais forte, sentido em mim:
Que DEUS te guarde até ao FIM.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário