quinta-feira, 10 de junho de 2010

NUM JARDIM DE ROSAS BRANCAS


Num jardim de rosas brancas...
      uma   F L O R-
              -a mais bonita!
Aquela que meus olhos
               distinguiram.
Aquela que,
               por  mor desdita,
Meus braços, em pleno,
               não fruiram.

Vi, sim, 
       essa   F L O R,
No sorriso aberto
              do teu rosto lindo!
Elegante, ao centro,
              parecendo olhar-me...
Vi o teu olhar de ternura
              e encanto infindo,
Parecendo feito
              para cativar-me.

Só tão tarde eu vi ,
              o que mais moço, queria ver:
A mulher cujo encanto
              me encantou!
Tantos anos perdidos
              a sonhar-te sem te ter!,
Parecendo... que meu ser...
              te adivinhou!


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário