terça-feira, 8 de junho de 2010

PARA SER LIVRE, PARA SER FELIZ! (Acróstico)



Eu nasci para ser livre,
                     para ser feliz!
Uma convicção
                     em mim bem arreigada.
Nunca aceito viver
                     qual negra madrugada!...
Associação feita
                     por me sentir infeliz.
Sei-o bem, não sou
                     quem queria ser.
Conheço-me....
.                   e lamento situações vividas.
Interrogo-me!
                     Por que não tenho o que desejo ter?
Pois se amo a Vida, a Alegria,
                     nas emoções sentidas!
Amo a Paz, a Justiça,
                     a Bondade, o Amor,
Reafirmo o amor do Amor
                     pelo puro AMOR,
A Glória dum querer sem mácula
                     por quem  me ama e quer.
Sol de vida que sonhei,
                     que vivo a amar,
Enterneço-me por um nascer do dia,
                     por uma visão de mar!
Reencontro da minha alma,
                    verdade do meu ser:
LIVRE ! P'RA SER FELIZ,  SENHOR,
                    ENQUANTO  AQUI  ESTIVER!


JGRBranquinho

I

Sem comentários:

Enviar um comentário